Sunday 1 April 2018

Preço de negociação forex


Preços de Forex.


Através de nossas contas de negociação, você pode encontrar o modelo de preços forex certo para suas necessidades de negociação. Nosso objetivo é dar-lhe os menores custos de negociação possíveis. Se você escolhe apostas em spread ou CFD, você pode encontrar os preços que você precisa.


Com algumas contas (propagação de apostas e contas Mini), você paga apenas o spread para troca de divisas. Então você nunca deve antecipar as comissões na estrada. Com o comércio de spreads-only, sua plataforma calcula seus custos de transação automaticamente usando esta fórmula:


x (número de lotes negociados)


Comissões.


Em nossas contas de baixo spreads-plus-commissions (contas de negociação Standard e Active Trader CFD), cobramos comissões competitivas para negociar forex. As comissões são baseadas no tamanho do instrumento e do comércio, e começam tão pouco quanto £ 0,03 por lote 1K.


Com a troca de spreads-plus-commissions, sua plataforma calcula seus custos de transação automaticamente usando esta fórmula:


x (número de lotes negociados)


Preços ativos do comerciante.


Os preços reduzidos estão disponíveis para investidores de alto volume que abrem uma conta FXCM Active Trader. Você pode obter descontos profundos em seus custos comerciais com base no volume comercializado.


Tem uma opinião sobre a libra?


Forex, propagação de apostas e CFDs.


Conta de Prática Gratuita.


Obtenha Free & Pound; 50,000, juntamente com um guia LIVRE de negociação Forex.


Parabéns,


Você se registrou com sucesso para uma FXCM Forex Practice Account.


Comece a negociar - FREE £ 50,000 Practice Account.


Salve seu Login & amp; Senha.


Use o login e a senha abaixo para acessar sua demo em nossas plataformas de web, desktop ou móveis. Suas credenciais de login também foram enviadas para você.


Outras opções de plataforma:


Quer o nosso aplicativo inovador Trading Station Mobile? Escolha uma plataforma de negociação móvel abaixo:


Não vê seu dispositivo móvel? Você sempre pode entrar na Trading Station a partir do seu Mac ou PC. Verifique o seu e-mail para obter instruções.


O registro de demonstração está atualmente em baixo para manutenção programada.


Compensação: ao executar negócios de clientes, a FXCM pode ser compensada de várias maneiras, que incluem, mas não estão limitadas a: cobrar comissões fixas baseadas em lotes ao abrir e fechar uma negociação, adicionando uma marcação aos spreads que recebe de sua provedores de liquidez para certos tipos de contas e adicionando uma marcação para rollover. De acordo com o modelo de execução da Dealing Desk, a FXCM pode atuar como revendedor e pode receber uma compensação adicional da negociação.


Comissões: os preços baseados na Comissão estão disponíveis nos tipos de conta Standard e Active Trader. As comissões são cobradas no aberto e fechado de trades na denominação da conta.


Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e correm risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.


Sobre a FXCM.


Plataformas Populares.


Lançamento do software.


Mais recursos.


Serviço ao cliente.


Políticas FXCM.


Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Os produtos são destinados a clientes profissionais e de varejo. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, a FXCM Australia Pty. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considerem cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.


O Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM"). Todas as referências neste site para "FXCM" referem-se ao Grupo FXCM.


O Forex Capital Markets Limited é autorizado e regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689.


Tratamento tributário: o tratamento fiscal do Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro, ou pode diferir em outras jurisdições.


Direitos autorais e cópia; 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


Companhia incorporada em Inglaterra e Wales No.04072877 com sede social como acima.


Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a funcionalidade do nosso site, o que, em última análise, melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento. Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saber mais.


Seu navegador está desatualizado!


Atualize seu navegador agora para ver este site corretamente. Atualize meu navegador agora ou visite esta página no seu celular ou tablet.


Estratégia de negociação Forex.


Estratégia de ação de preço Forex da Nick & # 8217; s.


Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro.


Eu tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia de negociação está em dez anos; sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, baixos períodos de volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou sobre ele.


E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preços e # 8230;


& # 8230; As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preços permite que você mantenha sua negociação simples.


Mantendo seu comércio simples.


O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra o excesso de negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante.


Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível ler as ações de preços.


Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um quadro Forex limpo parece? Aqui é uma foto do meu gráfico EUR / USD 4hr.


Minha estratégia de negociação Forex simples e simples.


Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex.


Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente trocam assim!


Uma estratégia de Forex baseada em indicadores bagunçados.


Por que você gostaria de negociar assim?


Indicadores necessários para esta Estratégia de Negociação.


Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex, eu não uso indicadores.


Em geral, não gosto de usar os indicadores de Forex, pois considero que os dados não valem a pena, já que eles perdem o preço atual. Se você quer estar no momento e tomar negociações com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear negócios em ação de preço atual.


Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex?


Minha Estratégia de Negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que seja livre flutuante e negociado regularmente.


Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar na sua plataforma de negociação Forex.


Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo.


Eu comercializo principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja uma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro.


Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, então escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles tempos.


A ação de preço A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos.


Uma vez que este Forex Trading System é baseado em Price Action você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora e acima.


Concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, já que os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes.


Tipos de análise de ação de preço.


Principalmente, eu uso duas formas de análise de ação de preço:


Linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal.


Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex.


Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente fariam. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente.


Procuro configurações de reversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios por semana.


Estratégia de negociação metas e paradas.


Metas: meus objetivos são em média 80 pips.


Paradas: minhas paradas são em média 40 pips.


Essas metas e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preços para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alto ou baixo.


Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa.


Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro # 8230;


Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados; Isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são levadas em consideração antes de os dados serem divulgados.


Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo para você, geralmente há uma razão!


A única notícia que evoco é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto. Aqui está uma lista rápida:


Discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. Relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para a & # 8220; mudança de emprego não agrícola e # 8221; relatório..


Você também deve se preocupar com reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2018 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro.


Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias.


Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase todos os par de câmbios Forex.


Forex Trading Course pela Nial Fuller.


Especial Ano Novo: economize 30% de desconto (economize $ 126) e # 8211; Termina 31 de janeiro.


Nial Fuller & # 8217; s Professional Trading Course & amp;


Boletim de notícias sobre o comércio diário.


Aprenda uma abordagem de negociação de ação de preço simples e amp;


Melhorar dramaticamente seus resultados de negociação e # 8230;


Obtenha acesso à vida para: Cursos profissionais de negociação, Tutoriais em vídeo,


Newsletter de Configurações de Comércio, Live Trade Setups Forum & amp; Suporte por e-mail.


Sobre a Nial Fuller.


Nial Fuller é um comerciante altamente considerado, autor e amp; treinador com mais de 16 anos de experiência comercializando mercados financeiros. Desde 2008, ensinou mais de 20 mil alunos, redigiu mais de 2 000 postagens e produziu 3 cursos.


Ele é reconhecido por muitos como "A Autoridade" na negociação de ações de preço.


Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition, alcançando um impressionante retorno de 369%.


A Nial contribui regularmente para publicações financeiras bem conhecidas, incluindo LeapRate, Investing, FX Street, MoneyShow, TheStreet, Finance Magnates e muito mais.


Assista uma entrevista com o Nial Fuller (a partir de 2008)


Se eu estivesse começando minha carreira comercial, Nial seria a primeira pessoa a quem eu me dirigiria e me colocaria no caminho certo.


Eu endosso fortemente tudo o que a Nial tem para oferecer para qualquer comerciante aspirante que deseje alcançar um sucesso consistente a longo prazo ".


Benefícios de se juntar aos cursos & amp; Área para membros.


A abordagem de negociação de fim de dia permite que você ajuste a negociação em torno de sua programação atual. "Definir e esquecer" a abordagem comercial permite que você remova o potencial de erro humano, bem como pegue grandes movimentos no mercado, tudo enquanto você está longe de seu computador. As estratégias de negociação de ações de preço avançado melhorarão drasticamente sua compreensão da dinâmica do mercado e abrirão seus olhos para o mundo real da negociação profissional. Não importa onde você esteja em sua jornada comercial; veterano iniciante ou experiente, minha educação de negociação de ações de preço melhorará significativamente sua capacidade de ler e negociar os gráficos. Nada mais é necessário, esta é uma educação comercial autônoma completa que o equipará totalmente para enfrentar os mercados atuais.


Aqui é o que os membros obtêm & # 8230;


Nial & # 8217; s Price Action Trading Mastery Course (2ª edição)


Meu curso de negociação forex profissional é um curso de treinamento avançado de 3 partes que lhe ensinará todas as minhas estratégias de negociação de ações de preço de alta probabilidade. Estes são os mesmos métodos de negociação poderosos que os comerciantes profissionais, como bancos, empresas de suporte e hedge funds, usam em todo o mundo em suas atividades comerciais diárias. Nenhuma informação foi retida, todo o meu conhecimento sobre negociação foi incluído. Compartilho todas as minhas estratégias, todas as minhas idéias e todas as minhas experiências com você.


O curso também cobre vários aspectos da negociação profissional, incluindo gerenciamento de dinheiro, psicologia comercial e amp; desenvolvendo um plano de negociação. Todos os meus cursos estão online e acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu tenho tudo definido em um simples sistema passo a passo que você seguirá para aprender o mais eficientemente possível. Ofereço uma linha de suporte gratuito de e-mail se precisar de ajuda ou assistência com qualquer coisa.


Boletim de notícias sobre o comércio diário.


Todas as manhãs, posteio os membros Daily Video Trade Setups Newsletter. Discuto as configurações de comércio de ações de preço, análise de gráficos e comentários em pelo menos 5 mercados diferentes, incluindo grandes pares de moedas, commodities e índices de ações. Você obtém minha análise especializada sobre configurações relevantes de ação de preço, níveis de gráfico e tendências. Muitos dos meus alunos me enviaram um e-mail informando-me que eles sentem que o comentário do mercado dos membros por si só vale o preço da adesão.


Membros Trading Videos & amp; Artigos.


A área dos membros contém uma grande biblioteca de vídeos, artigos e cursos educativos. O conteúdo da biblioteca inclui configurações de comércio ao vivo, comentários comerciais, as últimas tendências e muito mais. Você pode esperar adições regulares à biblioteca de educação desses membros, bem como atualizações periódicas para materiais de curso.


Aqui, um exemplo de um conjunto de configurações de comércio.


Live Trade Setups Forum.


O fórum de discussão de configurações de comércio ao vivo é onde a Nial Fuller, os treinadores e os membros do LTTTM publicarão comentários sobre potenciais configurações de comércio ao vivo. Também discutimos estratégias de ação de preços, a teoria do curso de negociação Forex e outros assuntos comerciais importantes. O fórum de discussão de configurações de comércio ao vivo contém um segmento específico para cada par de moedas, commodities ou índice.


Email Coaching & amp; Linha de suporte.


Ofereço apenas uma linha de suporte de e-mail aos membros para que meus alunos entrem em contato comigo sempre que tiverem dúvidas ou preocupações em relação ao meu curso de negociação ou estratégias de negociação. Normalmente, responderei a todas as perguntas de e-mail dos membros dentro de 12 horas.


Testemunhos.


"Eu só queria agradecer e que o seu material do curso mudou completamente minha percepção total do mercado. P. S. Pode não ser do meu negócio o que você vende para o seu curso, mas sinceramente acredito que o seu material vale muito, muito mais! Obrigado e tudo de bom para você. "


"Nial, seis meses atrás, depois de me inscrever, enviei um e-mail para você que este foi o melhor $ 350 que já gastei. Estou de acordo com esse comentário. Sua capacidade de orientação e ensino é imensa e vale a pena ".


Depois de comprar seu curso alguns dias atrás, passei por seu site e encontrei a seção de Resumo de Mercado de Membros como uma ferramenta de ensino inestimável. As capturas de tela dos principais pares, juntamente com suas explicações claras, valem apenas a taxa de associação. Estou ansioso para ler a sua qualidade, um resumo detalhado do mercado todos os dias. Continue com o ótimo trabalho!"


Obter acesso ao tempo de vida e # 8211; Sem taxas contínuas!


Estou fazendo esse curso comercial e comunidade acessível a todos que tenham uma paixão real por aprender a negociar o forex e negociar a ação de preços com sucesso. O preço é muito acessível e amp; Lembre-se de que não há custos ocultos e nenhuma taxa contínua, apenas a taxa única de adesão para o acesso de toda a vida.


A taxa "One Time Fee" # 8217; Inclui & # 8216; Acesso ao tempo de vida & # 8217; Para:


& # 8211; Curso de negociação profissional da Nial Fuller & # 82;


& # 8211; Boletim de notícias sobre o comércio diário.


& # 8211; Live Trading Forum & amp; Membros Comunidade.


Especial de Ano Novo:


Economize 30% de desconto no acesso à vida e # 8211; Termina 31 de janeiro.


Apenas $ 299 $ 425 (economize $ 126)


NOTA IMPORTANTE: Você será enviado por e-mail seus detalhes de logon instantaneamente.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


AUD / USD.


O Aussie é uma moeda que se tornou um veículo privilegiado de comerciantes nos últimos anos. Depois de um boom de commodities de várias décadas trouxe o dólar australiano para máximos históricos contra o dólar dos EUA, os comerciantes eram muitas vezes atraídos pelo diferencial de taxa de juros no emparelhamento. Isso permitiu aos comerciantes ganhar rollover por ser AUD / USD longo, enquanto também se beneficia de uma corrida de touro maciça visto no par. De recente, as marés pareciam mudar à medida que as dificuldades econômicas na China, juntamente com os mercados urubinos nos metais e muitas commodities, criaram uma imagem mais opaca sobre o futuro das perspectivas financeiras da Austrália.


Obtenha sua previsão USD grátis.


Melhore sua acurácia identificando níveis técnicos chave.


Descubra os fundamentos que parecem propensos a futuras ações de preços.


Aprenda com especialistas da DailyFX com décadas de experiência no mercado.


Tabela AUDUSD.


Suporte e resistência.


DailyFX US AM Digest: Dólar dos EUA (índice DXY) cai para três anos de baixa.


pelo DailyFX Research.


A mudança nos ides de janeiro trouxe pouca positividade para o dólar americano.


por David Cottle.


por Ilya Spivak.


por David Cottle.


por Ilya Spivak; Michael Boutros; David Song; Christopher Vecchio; Paul Robinson; Renee Mu; Nick Cawley e David Cottle.


Real Time News.


AUD / USD Forecast.


Escolhas de analistas.


Michael Boutros.


Expertise: Análise Técnica.


Prazo médio das negociações: 1-3 dias.


Sua previsão é dirigida para sua caixa de entrada.


Mas não apenas leia nossa análise - coloque-a ao resto. Sua previsão vem com uma conta demo gratuita do nosso provedor, IG, para que você possa testar negociação com zero risco.


Sua demo está pré-carregada com £ 10,000 fundos virtuais, que você pode usar para negociar mais de 10.000 mercados globais ao vivo.


Nós enviaremos seus dados de login por email em breve.


Sua previsão é dirigida para sua caixa de entrada.


Ocorreu um erro ao enviar seu formulário.


Por favor, tente novamente mais tarde.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


EUR / GBP.


O Euro / Pound representa um cruzamento entre as duas maiores economias da Europa - a zona do euro e o Reino Unido. Dada a proximidade econômica e a interdependência entre os dois, o par é significativamente menos volátil do que muitos outros cruzamentos baseados em Euro ou Pound. O par é particularmente sensível às mudanças na política monetária entre o Banco da Inglaterra eo Banco Central Europeu.


Suporte e resistência.


GBP desliza após a inflação do Reino Unido se tornar mais baixa.


GBP desliza após a inflação do Reino Unido se tornar mais baixa.


por Nick Cawley.


A Sterling devolveu alguns de seus ganhos recentes contra o dólar norte-americano depois que os dados de inflação mais recentes mostraram que as pressões de preços diminuíram pela primeira vez desde meados de 2017.


por Martin Essex, MSTA.


por Christopher Vecchio.


por Ilya Spivak.


por Christopher Vecchio.


Real Time News.


Previsão EUR / GBP.


Escolhas de analistas.


Jeremy Wagner, CEWA-M.


Instrutor chefe de Forex Trading.


Experiência: Elliott Wave, Análise Técnica.


Tempo médio dos negócios: 2 dias - 2 semanas.


Dados de Pontos Pivot fornecidos pelo IG.


Sua previsão é dirigida para sua caixa de entrada.


Mas não apenas leia nossa análise - coloque-a ao resto. Sua previsão vem com uma conta demo gratuita do nosso provedor, IG, para que você possa testar negociação com zero risco.


Sua demo está pré-carregada com £ 10,000 fundos virtuais, que você pode usar para negociar mais de 10.000 mercados globais ao vivo.


Nós enviaremos seus dados de login por email em breve.


Sua previsão é dirigida para sua caixa de entrada.


Ocorreu um erro ao enviar seu formulário.


Por favor, tente novamente mais tarde.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment